top of page
Buscar
  • Foto do escritorSuely Romero Hauser

Desassossego literário: quem nunca?

Atualizado: 11 de abr. de 2020

Desde 2019, tenho ensaiado criar o meu próprio espaço de escrita, um blog pessoal para publicar meus textos. Aproveitei esse momento de confinamento social em que todos estamos obrigados a viver para criar uma coisa produtiva, menos alienante do que os noticiários a que assistimos diariamente. Dar vida às palavras e ainda poder trocar ideias com amigos, colegas e pessoas que eu ainda venha a conhecer por esse canal. Sejam bem-vindos!!!

53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Fique longe de mim, por favor!

A ordem é clara. Distanciamento físico de 1,5 metros. As pessoas com máscaras de TNT, de pano, cirúrgicas, enfim, todos procuram obedecer às orientações da OMS. Ainda me causa um certo mal-estar essa

O ato falho de Van Gogh

Van Gogh, ou melhor, Vincent Willem van Gogh foi um pintor holandês considerado uma das figuras mais famosas e influentes da história da arte ocidental. Em pouco mais de uma década, ele criou mais de

bottom of page